Jeffrey Dean Morgan
Jeffrey Dean Morgan - Imagem: Fox

Após muitos meses de especulação, finalmente foi confirmado que o ator Jeffrey Dean Morgan fará parte de The Boys. Famoso por seus trabalhos em Supernatural e The Walking Dead, Morgan acaba de se juntar oficialmente a próxima temporada da produção. A notícia foi a público na quinta-feira, dia 26 de agosto citando que o ator que já é conhecido pelos fãs, estará no elenco recorrente da famosa série do Amazon Prime Video.

Vale lembrar, que o artista já estava sendo cogitado há muito tempo pelo showrunner da série, Eric Kripke que já conversou com o ator anteriormente. Ainda de acordo com o Deadline, apesar de não existir nenhuma informação sobre o seu papel até o momento. O termo recorrente significa que ele não deve aparecer em apenas um episódio. Ou seja, a produção tem a fama de matar alguns dos seus personagens de forma rápida, mas esse não deve ser o caso.

Além disso, a novidade também não pegou os fãs de surpresa. Principalmente após o astro Jensen Ackles já fazer parte da terceira temporada da produção como o Soldier Boys. Mas agora, com a entrada de Jeffrey Dean Morgan na série do Prime Video, haverá uma união entre os veteranos de Supernatural. Desse modo, é bem provável que Kripke inclua pelo menos uma interação entre os dois astros.

Em Supernatural, Morgan interpretou o pai de Sam e Dean Winchester. Agora, para completar o grande trio, falta trazer o ator Jared Padalecki ao elenco. Afinal, o showrunner também já demonstrou interesse na aquisição, mas citou algo sobre a agenda do ator estar ocupada. Contudo, os fãs ainda continuam com esperança.

Além do famoso portal de notícias, a contração de Morgan também foi oficialmente a público pelo perfil de The Boys nas redes sociais. Confira a publicação logo abaixo:

Atualmente, Jeffrey Dean Morgan está na última temporada de The Walking Dead. Além disso, ele deve retornar com seu personagem Negan, na série spin-off Dead City, ainda em 2023. Por fim, a quarta temporada de The Boys começou as filmagens recentemente. Mas apesar de não ter dada confirmada de estreia, tudo indica por sua tragetória, que a trama deve chegar entre junho e setembro de 2023, no auge do verão norte-americano.

Contudo, o Amazon Prime Video ainda não garantiu nada oficialmente. Mas as três primeiras temporadas ainda podem ser vistas em seu catálogo de streaming. Vale lembrar, que o serviço também está desenvolvendo um derivado da obra, intitulado Gen V.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui