The Acolyte
The Acolyte - Imagem: Divulgação

A tão aguardada nova série do universo de Star Wars, intitulada The Acolyte, teve sua data de lançamento oficialmente confirmada para o Disney+. Desse modo, a atração está programada para entrar no catálogo do serviço de streaming em 4 de junho. Além da revelação da data, o derivado também foi presenteado com um novo pôster, acompanhado da promessa de lançamento de seu primeiro trailer oficial.

O pôster apresenta um sabre de luz, com o cabo da icônica arma da série em destaque. No entanto, em vez da luz característica que dá nome ao sabre, um rastro de sangue completa a imagem. Além disso, a arte é complementada pela mensagem intrigante “Em uma era de luz surge uma sombra”. Nas redes sociais, especificamente no Twitter, a imagem também foi ao ar acompanhada apenas pela legenda enigmática “Amanhã”. Assim, sugerindo o possível lançamento de um trailer nesta terça-feira, dia 19. Confira a imagem em detalhes abaixo:

Pôster de The Acolyte
Pôster de The Acolyte – Imagem: Disney+

A trama de The Acolyte se passa cerca de 100 anos antes dos eventos do Episódio I – A Ameaça Fantasma. Durante os últimos dias da Alta República, quando os Jedi estavam no auge da diplomacia e influência. De acordo com a sinopse oficial, a série acompanha uma jovem padawan que se reúne com seu mestre Jedi para investigar uma série de crimes. Mas, no caminho, eles deparam-se com forças mais sinistras do que esperavam.

Vale lembrar quie no contexto do universo Star Wars, o termo “acólito” tradicionalmente refere-se a um aprendiz de um Lorde Sith, com a possibilidade de ascender a tal posição. No entanto, a Regra Dois estabelecida por Darth Bane determina que só pode haver dois Sith – um mestre e um aprendiz -, como exemplificado por Palpatine e Darth Vader.

Enquanto isso, o elenco de peso inclui Amandla Stenberg (O Ódio que Você Semeia), Jodie Turner-Smith (Sem Remorso), Lee Jung-jae (Round 6), Manny Jacinto (The Good Place), Dafne Keen (Logan, His Dark Materials), Dean Charles-Chapman (1917), Carrie-Anne Moss (Matrix), Rebecca Henderson (Boneca Russa) e Charlie Barnett (Chicago Fire).

Por fim, The Acolyte chega ao Disney+ no dia 4 de junho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui