Série de Chucky
Teaser oficial da segunda temporada de "Chucky" - Reprodução SYFY

Quem não se lembra do filme do brinquedo assassino mais famoso dos cinemas, não é mesmo? A série de Chucky ganha nova temporada em breve. Confira:

Nova temporada da série de Chucky

Teaser Oficial de Chucky – Reprodução SYFY

Aparentemente, o brinquedo assassino voltou para ficar, ao menos nas telas de televisão do mundo. Afinal, série de Chucky ganha nova temporada. Com isso, a terceira leva de episódios já está em produção para posteriormente entrar no ar pelos canais Syfy e USA Network.

Tendo como base uma das franquias de filmes de terror mais queridas criada por Don Mancini, a série de Chucky agora é um sucesso entre aqueles que preferem os seriados para se entreter em casa.

Anunciado pelo próprio perfil oficial de Chucky com a frase iniciada por “I’m baaaaack” (eu volteeeeei, em português), a série do boneco assassino mais querido das telas ganha a terceira temporada.

Quem comentou sobre essa novidade também foi Mancini. Ele logo começou a agradecer aos fãs e avisar a todos que essa temporada será mais assustadora do que todas as anteriores.

O elenco também agradeceu a todos os fãs do boneco e à crítica por reações a essa novidade que, depois disso, ganhou sinal verde para ter produção.

Desde o fim da segunda temporada de Chucky, em novembro de 2022, os fãs estavam se movimentando na internet sem saber o que poderia vir no futuro. Afinal, até o momento, não tinha informação divulgada.

No entanto, os espectadores já podem respirar com alivio para se preparar para muitos episódios marcados pelo terror que esse brinquedo assassino promove.

A série de Chucky teve a estreia da primeira temporada em 2021 e tornou-se uma das produções mais vistas no canal Syfy. Com isso, os adultos saudosistas e os novos fãs mais jovens começaram a reviver novamente o terror causado pelo brinquedo assassino.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui