Veja onde Rick Grimes está segundo produtor da série - Divulgação
Veja onde Rick Grimes está segundo produtor da série - Divulgação

Em uma entrevista que ocorreu no Entertainment Weekly, o produtor da famosa série The Walking Dead revela onde Rick Grimes está no episódio que marca o fim de uma saga tão querida pelos fãs.

Segundo esse produtor, Rick estava preso dentro da República Civica Militar como sua jaqueta deixa aparente e essa confirmação se dá por causa da perseguição ocorrida com o helicóptero.

Onde Rick Grimes está segundo o produtor de The Walking Dead

Rick Grimes - Divulgação
Rick Grimes – Divulgação

De acordo com o produtor da série, Rick Grimes, personagem interpretado por Andrew Lincoln estava preso juntamente com a CRM. Isso pode ser confirmado pela presença do helicóptero preto e, obviamente, pelo símbolo marcado na jaqueta do protagonista.

Continuando, o produtor da série aponta que a cidade ainda está em operação e afirma que qualquer pessoa pode ver pelo horizonte qual a sua localização.

Afinal, esse horizonte pode ser visto em materiais encontrados pela série que falavam sobre promoções. Por causa disso, qualquer espectador pode identificar esses pontos e fazer a relação direta com a CRM.

Com sas dicas oferecidas, os fãs podem afirmar, com toda certeza, que Rick Grimes está na Filadélfia, cidade situada na Pensilvânia. Por isso, a espera pelo nosso protagonista acaba aqui, visto que desde a décima temporada estava desaparecido.

Junto com Michonne, sua companheira, Rick retorna, então, para a décima primeira temporada de The Walking Dead. Ele retorna para fazer uma despedida incrível dos fãs que acompanharam a saga durante tantos anos.

Depois disso, Rick fará uma série com Michonne e alguns acontecimentos podem tem relação com a saga principal, pois os dois personagens estão bem vivos.

Essa história deverá seguir o casal por mais seis episódios. A missão principal envolverá os desafios que a protagonista enfrenta após sair para encontrar o pai de Judith e RJ, como aconteceu na saga principal.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui