What If...?
Imagem: What If...?/ Reprodução

Os primeiros três primeiros episódios de What If…?, a nova série animada da Marvel, foram disponibilizados para alguns jornalistas e críticos e as reações nas redes sociais foram extremamente positivas.

De acordo com as declarações compartilhadas por eles, os enredos dos episódios são ótimos, mas o terceiro foi com certeza o mais exaltado. Confira algumas das postagens mais animadoras:

“A Marvel nos joga de cabeça no MULTIVERSO com What If …? & é incrível! Há animação IMPRESSIONANTE e reviravoltas CHOCANTES! Uma escolha pode mudar TUDO e as possibilidades são INFINITAS! Se os primeiros 3 episódios servirem de indicação, esse show vai ser SELVAGEM!”.

“Os três primeiros episódios de #WhatIf são um começo interessante. O primeiro episódio não me pegou. O segundo é super divertido e cheio de coração. O terceiro é escuro, surpreendente e sem dúvida o meu favorito! Ficava melhor com o passar do tempo, a cada episódio! Novo estilo ambicioso. Muitos acenos MCU!”.

“Vi os primeiros 3 episódios de #whatif. Adorei os quadrinhos, então estou obviamente preparado para curtir a série e ela entrega. O segundo episódio é T’Challa como Star-Lord e é um ótimo episódio que apresenta a voz de @chadwickboseman e surpresas legais. O terceiro episódio é um mistério melhor do que alguns filmes”.

Recentemente a Marvel revelou um belíssimo cartaz destacando o Vigia, que será um dos personagens centrais do enredo de What If…? e que fará a ponte entre as diversas realidades existentes no Multiverso.

A arte foi feita pelo fã Simon Delart. Confira abaixo:

O Vigia não vai, não pode, não irá interferir.. Veja o Vigia nesta edição em uma série de pôsteres inspirados em What If…? da Marvel Studios. A série original começa a ser transmitida em 11 de agosto no Disney Plus

Uatu, mais conhecido como O Vigia, é um personagem criado por Stan Lee e Jack Kirby e sua primeira aparição foi na revista “Fantastic Four” Vol. 1 #13, publicada em abril de 1964.

Ele é um alienígena, que faz parte de uma raça constituída por seres extremamente poderosos, chamada de Vigias nas histórias na Marvel Comics.

Nos anos 80 ele estrelou como o narrador da série What If nos quadrinhos, criada por Roy Thomas. Esta HQ apresentava versões alternativas das aventuras e de personagens conhecidos, que eram colhidas das inúmeras dimensões que compõe o Multiverso.

Os Vigias tem como características físicas mais marcantes, a sua calvície e sua enorme estatura. Eles se dedicam a observar os acontecimentos do Universo, mas são proibidos de interferir no curso da história.

Uatu é responsável pela Terra e suas proximidades, já chegando a interferir mais de uma vez para salvá-la da destruição, fato que o levou a ser julgado e marginalizado por sua própria linhagem.

Ele mora em uma fortaleza na Lua, localizada na região conhecida como Área Azul, parte de uma cidade construída e abandonada pelos Krees, onde vive pacificamente com a companhia dos Inumanos.

Em What If…? do Disney+, o ator Jeffrey Wright (Westworld) dará voz ao Vigia, uma entidade misteriosa que irá guiar o público através das várias realidades do Multiverso, explorando versões alternativas dos personagens do UCM.

Esta será a quarta série inserida no Universo Cinematográfico da Marvel, e a primeira animação produzida pelo Marvel Studios.

What If…? foi criada por A. C. Bradley (Caçadores de Trolls) especialmente para o serviço de streaming, e conta ainda, com a direção de Bryan Andrews, que já trabalhou em animações de peso, como Star Wars: Clone Wars e Samurai Jack.

Com um total de nove episódios confirmados para a primeira temporada, a série estreia no próximo dia 11 de agosto. Alguém aí está ansioso?

E aí nerd, em que nível está seu “Hype” para a estreia de What If…? no catálogo do Disney+? Deixe sua opinião nos comentários e ajude nossa equipe a continuar trazendo um conteúdo cada vez melhor!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui