1º pôster de Percy Jackson e os Olimpianos
1º pôster de Percy Jackson e os Olimpianos - Imagem: Disney+

Percy Jackson e os Olimpianos, nova série do Disney+ que adaptará as histórias dos livros de Rick Riordan, chegará em algum momento de 2024. A produção, que tem tudo para ser um grande sucesso, já está começando a ganhar seus primeiros materiais de divulgação. Afinal, nesta sexta-feira, dia 14 de junho, a saga recebeu seu primeiro pôster oficial.

O cartaz postado pelo Twitter oficial da trama faz parte não só da divulgação da série, mas também estará nos produtos da San Diego Comic-Con deste ano. Com foco total na bandeira laranja do Acampamento Meio-Sangue, o pôster estampará as sacolas e brindes do evento. Confira em detalhes abaixo:

Enquanto isso, o tweet também adianta: “Heróis serão criados em Percy Jackson e os Olimpianos, que chegará ao Disney+. Se você estiver na Comic-Con semana que vem, poderá encontrar esse design nas bolsas oficiais da SDCC 2023.”

Continue depois da publicidade

Vale lembrar que a primeira temporada de Percy Jackson e os Olimpianos encerrou suas gravações em fevereiro, já estando na fase de pós-produção. Nesse meio-tempo, Riordan também já confirmou que o desenvolvimento da segunda temporada começou.

Percy Jackson e os Olimpianos promete adaptar a saga de cinco volumes de Rick Riordan, publicados entre 2005 e 2009. Nesse sentido, a trama apresenta Percy, um garoto que aparentemente vive uma vida normal, mas acaba por descobrir ser um semideus. Agora, ele precisa frequentar o Acampamento Meio-Sangue a fim de desenvolver suas habilidades.

Contudo, Zeus acusa o jovem de roubar seu raio-mestre e, junto aos seus novos amigos, Grover, um sátiro, e Annabeth, a filha de Atena, embarca em uma aventura para provar sua inocência e resolver o mal-entendido. Enquanto isso, o menino também deve aprender mais sobre seu passado e, por fim, conhecer seu pai, que é Poseidon, o Mestre dos Mares.

Quem comanda o elenco é Walker Scobell (O Projeto Adam) no papel de Percy, já Leah Jeffries (A Fera) será Annabeth, filha da deusa Atena, e o vindouro interesse romântico do protagonista. Por fim, Aryan Simhadri (Doze é Demais) será Grover Underwood, um sátiro que também é o melhor amigo do personagem principal.

Continue depois da publicidade

Outros nomes do elenco incluem Jason Mantzoukas (Brooklyn 99) como Dionísio e Lin-Manuel Miranda (Hamilton) como Hermes. Virginia Kull (Gracepoint) será Sally Jackson, Glynn Turman (Cooley High) será Quíron, Megan Mullally (Parks and Recreation) será a Sra. Dodds e, finalmente, Timm Sharp (O Fogo da Vingança) será Gabe Ugliano. Ainda integram o elenco Lance Reddick (John Wick) como Zeus e Toby Stephens (Perdidos no Espaço), que vive Poseidon.

O roteiro do episódio piloto fica por conta de Rick Riordan, ao lado de Jon Steinberg (Black Sails). James Bobin (Os Muppets) comanda a direção dos episódios.

Percy Jackson e os Olimpianos deve chegar ao streaming do Disney+ em algum momento de 2024.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui