Vincent Regan como Garp, Vice - Almirante da Marinha em One Piece
Vincent Regan como Garp, Vice - Almirante da Marinha em One Piece - Imagem: Netflix

Faltando exatamente uma semana para estrear na Netflix, a série live-action de One Piece não para de chamar a atenção. Agora, é a vez dos simpáticos Den Den Mushi e os membros da Marinha ganharem suas próprias versões na trama. As novas imagens foram divulgadas pelo próprio Twitter (X) da franquia. Afinal, já tínhamos conhecido o Going Merry e o Bando do Chapéu de Palha em detalhes para essa versão.

A Netflix trará sua própria versão dos Den Den Mushi, os caracóis que servem para comunicação em One Piece. No anime, eles funcionam como uma espécie de telefone, e até mesmo falam. Na trama, esses “bichinhos” são capazes de se comunicar entre si através de telepatia e ondas de rádio. Logo, os humanos do desenho acharam legal aproveitar esse dom.

Enquanto isso, os personagens que compõem a Marinha, ou seja, a força militar do Governo Mundial, tiveram seu primeiro destaque. As fotos revelam o visual de Garp (Vincent Regan), Ax Hand Morgan (Langley Kirkwood) e Bogard (Armand Aucamp).

Além disso, Koby, Morgan Mão de Machado e Helmeppo também aparecem nas imagens. Na trama original, o trio é apresentado em o “Arco do Capitão Morgan” – primeiro arco da Saga East Blue, bem no começo do mangá.

Confira todas as fotos a seguir:

Vale lembrar que anteriormente, Matt Owens, diretor da série, já havia falado sobre a intenção de trazer alguns novos elementos para o live-action. “Tivemos a oportunidade legal de fazer fantoches e foi muito divertido brincar com eles. Temos um dispositivo animatrônico que se conecta ao interior do fantoche e pode fazer as hastes dos olhos dobrarem e girarem. Eles também têm diferentes globos oculares destacáveis, então poderíamos dar a eles uma variedade de expressões e adicionar um pouco de movimento ao rosto. Às vezes eles estão dormindo, então os olhinhos caem. São bem legais”.

Desse modo, a série live-action de One Piece está sendo desenvolvida pela Netflix há bastante tempo. Há meses, a produção vem fazendo sua divulgação, mas pegou pesado mesmo somente nas últimas semanas ao revelar várias novidades de uma só vez.

Ao que tudo indica, o primeiro ano da trama deve adaptar o arco inicial da história. Ou seja, os fãs poderão ver o começo de tudo, quando Luffy monta sua tripulação pirata e os primeiros oficiais da Marinha aparecem na história.

Quem interpreta o personagem principal, Monkey D. Luffy, é Iñaki Godoy, que ainda está no começo da carreira. Enquanto isso, Emily Rudd é a ladra de piratas Nami, Jacob Romero Gibson interpreta o papel de Usopp, Taz Skylar é o cozinheiro Sanji, Peter Gadiot dá vida a Shanks, o ruivo, e Mackenyu é Zoro.

Outros nomes do elenco são Morgan Davies como Koby, Ilia Isorelýs como Alvida, Aidan Scott como Helmeppo, Jeff Ward como Buggy e McKinley Belcher como Arlong.

A série live-action de One Piece tem a aprovação do seu criador, Eiichiro Oda. Enquanto isso, Steven Maeda (Lost) e Matt Owens (Luke Cage) são responsáveis pelo roteiro. No Brasil, é o Crunchyroll que se encarrega de transmitir o anime.

Por fim, a série live-action de One Piece chega à Netflix no dia 31 de agosto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui