Imagem do live action One Piece
One Piece - Divulgação

Para a felicidade dos fãs cariocas, a Netflix revelou que o navio de One Piece estará na praia de Copacabana em breve.

Assim, o Going Merry ficará disponível para visitações em comemoração da estreia da nova série live action de One Piece.

Portanto, se você quer saber um pouco mais sobre esta novidade empolgante, fique por aqui e te daremos os detalhes.

Navio chega em Copacabana no final de agosto

Recentemente, em 18 de agosto, a Netflix revelou que os fãs poderão visitar o Going Merry na praia de Copacabana ainda esse mês.

Continue depois da publicidade

Assim, o evento é uma forma de comemorar a série Live action de One Piece, que chega em 31 de agosto na plataforma de streaming.

Dessa forma, o navio será aberto para visitação nesse mesmo dia, e ficará até dia 02 de setembro.

No entanto, o Going Merry poderá voltar a ser visto na praia de 07 a 10 de setembro, não perca!

Sobre One Piece

Inspirado na série de mangás de Eiichiro Oda, One Piece é um anime que conta a história de um jovem chamado Monkey D. Luffy.

Continue depois da publicidade

Assim, a trama se passa em um mundo fictício cheio de ilhas, criaturas estranhas e muitas aventuras, onde Luffy se torna um pirata em busca do grande tesouro conhecido como One Piece.

Além disso, ele tem o poder de esticar o seu corpo como se fosse de borracha, um poder que ele ganhou ao comer uma fruta misteriosa.

Então, ele vaga pelo mar a bordo do seu navio, o Thousand Sunny, construído após o Going Merry ser destruído, junto de seus amigos e companheiros de tripulação.

Portanto, se você pretende ir visitar o navio de One Piece, o Going Merry, na praia de Copacabana, nos conte tudo aqui embaixo, pois queremos saber!

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui