Novo trailer de Zorro
Zorro - Divulgação

O novo trailer de Zorro vem repleto de ação e você pode conferir agora mesmo. O habilidoso espadachim é o protagonista do mais recente trailer da nova série do Prime Video, prometendo uma intensa mistura de ação e busca por vingança. Quer conferir o vídeo e saber mais da série? Então continue a leitura.

Saiba mais sobre o novo trailer de Zorro

Na prévia, Miguel Bernardeau, conhecido por seu papel em “Elite”, assume o papel do justiceiro Diego de la Vega. Determinado a desvendar o mistério por trás do assassinato de seu pai, o jovem herói veste a máscara do Zorro para enfrentar os vilões poderosos que cruzam seu caminho.

A aguardada série do Zorro estreará no Prime Video em 25 de janeiro de 2024, oferecendo aos espectadores uma experiência repleta de emoção e reviravoltas. Se você gostou e também quer conferir essa obra, então comente conosco.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui