Poster da série Suits
Suits - Divulgação

Um novo spin-off de Suits pode estar saindo do forno. Conforme reportado pela Variety, a NBC encomendou um episódio piloto de Suits: LA, explorando a trama de poder e corrupção na cidade de Los Angeles. Confira mais em seguida.

Saiba mais sobre novo spin-off de Suits

Segundo a matéria, a narrativa seguirá um promotor buscando seu lugar na famosa LA. Ele logo descobrirá que o caminho para o poder está repleto de tentações e desafios.

Os episódios pilotos servem como teste para a potencial produção de séries. Ou seja, não é ainda uma confirmação de que teremos uma nova série completa em torno do querido universo da série.

No Brasil, as nove temporadas de Suits estão disponíveis para streaming na Netflix.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui