Nova temporada de Jack Ryan

No dia 28 de novembro de 2022, a Amazon Prime Video divulgou a nova temporada de Jack Ryan e o dia de lançamento (21 de dezembro) chegou. Por isso, os assinantes do streaming da gigante americana já podem acompanhar os episódios repletos de ação que marcam a série.

A série estrelada por John krasinski foi feita com base no livro de mesmo nome, escrito por Tom Clancy e, na temporada nova, o personagem principal se encontra bem no meio de uma conspiração que envolve o governo muito perigosa.

Para fugir da CIA e de uma facção muito perigosa, o personagem precisa fazer de tudo e, com isso, muita porrada e aventura marca cada um dos episódios apresentados nas temporadas anteriores. Veja mais:

Veja mais sobre a nova temporada de Jack Ryan que saiu no Prime Video

Jack Ryan disponível no prime video
Jack Ryan – Divulgação

Marcada por cenas incrivelmente alucinantes, a nova temporada saiu no Prime Video e, portanto, seguindo a sinopse, o fugitivo se vê intrincado em uma conspiração perigosa.

Continue depois da publicidade

Procurado por pessoas que desejam sua morte, Jack Ryan precisa atravessar os países europeus para tentar evitar, de qualquer forma possível, um conflito global entre os envolvidos nos dois lados.

A terceira temporada já saiu no Amazon Prime Video e conta com 8 episódios que já estão disponíveis, no dia 21 de dezembro de 2022, ao mesmo tempo.

Por isso, é uma ótima série para maratonar no fim de semana e depois ficar esperando pela quarta temporada que será a penúltima da saga de Jack Ryan.

Além do protagonista já citado, a série também conta com nomes como Wendel Pierce e Peter Fonda e se existe uma garantia é de que os episódios serão repletos de muitas lutas.

A continuação demorou 38 meses para serem apresentadas, portanto, a espera terminou e os resultados podem ser vistos no Prime Video agora que a nova temporada de Jack Ryan saiu no catálogo.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui