netflix-resident-evil

A Netflix decidiu cancelar a série de Resident Evil, após uma temporada. As informações são do Deadline.

A produção estreou em julho deste ano no catálogo do streaming, com oito episódios. Com críticas negativas, a série registrou apenas 55% de aprovação no Rotten Tomatoes. Além disso, também não teve um bom rendimento no TOP 10 da Netflix.

Inspirada na série de videogames homônima da Capcom, Resident Evil da Netflix segue Jade Wesker (Ella Balinska) em uma jornada pela sobrevivência em um mundo pós apocalíptico.

A protagonista também tem que lidar com fantasmas do passado em New Raccoon City. Por isso, tem que enfrentar as conexões assustadoras de seu pai Albert (Lance Reddick) com a sinistra Umbrella Corporation e o que aconteceu com sua irmã, Billie (Siena Agudong).

Além de Lance Reddick, Tamara SmartElla BalinskaSiena AgudongAdeline Rudolph, bem como Paola Nuñez e Ahad Raza Mir também estão no elenco da produção.

A Netflix deve “aproveitar” alguns dos atores para outras produções, como no caso de Paola Núñez. A atriz vai aparecer na próxima série do streaming “Fall of the House of Usher” e no filme “Fuga De Reinas“.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui