Lily Collins como Emily em Emily em Paris
Lily Collins como Emily em Emily em Paris - Imagem: Netflix

A Netflix divulgou na última sexta-feira, dia 19 de janeiro, o início da produção da quarta temporada de Emily em Paris. Para dar as boas novas, a plataforma revelou uma foto de Lily Collins, atriz que interpreta a protagonista que dá nome à série, recebendo o roteiro em mãos. Vale lembrar que, após o anúncio da renovação da trama, o retorno das gravações da série foi adiado devido à greve de roteiristas e atores no ano passado.

Para comemorar a ocasião, Lily Collins (Simplesmente Acontece) aparece na imagem, não conseguindo segurar a expressão de felicidade no rosto, após receber o roteiro do primeiro episódio. Junto às imagens, a atriz compartilhou em sua conta oficial no Instagram: “Alguém disse Saison Quatre?! Finalmente me reuni com minha família da série em Paris e me sinto ótima. Apesar de que talvez precise atualizar minha habilidade com selfies pelo bem de Emily…”

Além disso, o X (Twitter) da Netflix Brasil também postou a imagem, com a legenda: “Que saudade que eu estava da minha talarica favorita. A temporada 4 de Emily em Paris está em produção!”

Continue depois da publicidade

Vale lembrar que, após três temporadas na França, o quarto ano da série terá as cenas gravadas em Roma, na capital da Itália. Afinal, Emily passará as férias na cidade. Desse modo, as filmagens do quarto ano vão se passar no Studios Monjoi em vez do Cité du Cinema, como aconteceu nas temporadas anteriores.

A trama de Emily em Paris acompanha Emily, uma social media que trabalha como executiva de marketing em Chicago. Com sonhos ambiciosos, ela recebe a oportunidade de ser transferida para a capital francesa. Mas em Paris, Emily descobre um lugar lindo, mas cheio de dificuldades. Afinal, além da barreira de linguagem, seus colegas de trabalho e chefes raivosos não estão facilitando em nada sua profissão. No entanto, a garota vai embarcar em diversos romances em sua estadia.

Além de Lily Collins, outros nomes do elenco principal incluem Ashley Park (Treta), Philippine Leroy Beaulieu (Call My Agent!), Kate Walsh (Grey’s Anatomy), Lucas Bravo (Sra. Harris Vai a Paris)), Samuel Arnold (Antony & Cleopatra), Camille Razat (15h17 – Trem Para Paris), Bruno Gouery (Doc Martin) e Lucien Laviscount (Scream Queens).

Até o momento, não há previsão de lançamento para a quarta temporada de Emily em Paris. Mas os três primeiros anos da série estão disponíveis no catálogo da Netflix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui