Após atuar na quarta temporada de American Horror Story, intitulada “Delicate”, Kim Kardashian está pronta para reprisar sua parceria com Ryan Murphy (Glee) em um novo projeto. Afinal, a modelo, atriz, socialite e empresária do clã Kardashian deve estrelar um drama jurídico, produzido pelo streaming Hulu.
Leia também:
Quem confirma a informação é o portal de notícias Deadline, que descreveu a trama como “adulta, sofisticada, sexy e brilhante“. Ainda sem muitas informações, Kim vai interpretar uma bem-sucedida advogada especializada em divórcios na cidade de Los Angeles. Além disso, a personagem é dona de um escritório advocacia formado apenas por mulheres.
Enquanto isso, a produção, que já recebeu sinal verde do streaming americano Hulu, terá Jon Robin Baitz, da vindoura “Feud: Capote vs. The Swans” no comando do roteiro. Ao seu lado está Joe Baken, já conhecido por seu trabalho em “American Horror Stories”.
Por fim, a produção executiva será de Ryan Murphy, Kim Kardashian e sua mãe, Kris Jenner.
A série ainda não tem título, mas será a primeira do diretor após seu acordo com o Hulu, que agora tem sob seu direito o reality show The Kardashians. Além disso, o streaming é a nova casa de Murphy após o fim do contrato com a Netflix. No Brasil, a produção provavelmente deve chegar através do Star+.
Vale lembrar que esse já é o terceiro trabalho recente de Kim Kardashian, que atualmente está no elenco de ‘American Horror Story: Delicate’ ao lado de Emma Roberts (Madame Web) e Cara Delevingne (Esquadrão Suicida). Além disso, a empresária vai protagonizar “The Fifth Wheel”, um novo filme da Netflix.
Ainda sem título, a nova série de Ryan Murphy protagonizada por Kim Kardashian deve começar as gravações em 2024, com previsão de lançamento em 2025.