Kim Kardashian em American Horror Story: Delicate
Kim Kardashian em American Horror Story: Delicate - Imagem: FX

Após atuar na quarta temporada de American Horror Story, intitulada “Delicate”, Kim Kardashian está pronta para reprisar sua parceria com Ryan Murphy (Glee) em um novo projeto. Afinal, a modelo, atriz, socialite e empresária do clã Kardashian deve estrelar um drama jurídico, produzido pelo streaming Hulu.

Quem confirma a informação é o portal de notícias Deadline, que descreveu a trama como “adulta, sofisticada, sexy e brilhante“. Ainda sem muitas informações, Kim vai interpretar uma bem-sucedida advogada especializada em divórcios na cidade de Los Angeles. Além disso, a personagem é dona de um escritório advocacia formado apenas por mulheres.

Enquanto isso, a produção, que já recebeu sinal verde do streaming americano Hulu, terá Jon Robin Baitz, da vindoura “Feud: Capote vs. The Swans” no comando do roteiro. Ao seu lado está Joe Baken, já conhecido por seu trabalho em “American Horror Stories”.

Por fim, a produção executiva será de Ryan Murphy, Kim Kardashian e sua mãe, Kris Jenner.

Continue depois da publicidade

A série ainda não tem título, mas será a primeira do diretor após seu acordo com o Hulu, que agora tem sob seu direito o reality show The Kardashians. Além disso, o streaming é a nova casa de Murphy após o fim do contrato com a Netflix. No Brasil, a produção provavelmente deve chegar através do Star+.

Vale lembrar que esse já é o terceiro trabalho recente de Kim Kardashian, que atualmente está no elenco de ‘American Horror Story: Delicate’ ao lado de Emma Roberts (Madame Web) e Cara Delevingne (Esquadrão Suicida). Além disso, a empresária vai protagonizar “The Fifth Wheel”, um novo filme da Netflix.

Ainda sem título, a nova série de Ryan Murphy protagonizada por Kim Kardashian deve começar as gravações em 2024, com previsão de lançamento em 2025.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui