Pôster da série Succession
Succession - Divulgação

Com o último episódio tendo chegado em 28 de maio, o final de Succession choca espectadores. Dessa forma, o diretor de alguns episódios da série, Mark Mylod, falou sobre o encerramento de Succession.

Sendo assim, se você quer saber mais sobre o final da série, basta ficar até o final, pois vamos te deixar por dentro de tudo.

Último episódio de Succession choca espectadores

Com Succession tendo chegado ao fim recentemente, Mark Mylod falou um pouco sobre o final da série, mas se você ainda não assistiu o último episódio, cuidado com os spoilers.

Assim, no final da série podemos ver os irmãos Roy vendendo a empresa do pai, depois de muitos conflitos.

Continue depois da publicidade

Segundo Mark, este final foi triste porém inevitável, visto que a série em si foi descrita por ele como uma “tragédia”.

Portanto, você pode encontrar Succession completa no Max.

Sobre Succession

Succession é uma série dramática americana que foi produzida pela HBO e se tornou um grande sucesso entre os críticos e o público.

Assim, a história gira em torno da família Roy, uma poderosa e rica dinastia de mídia liderada pelo pai Logan Roy.

Continue depois da publicidade

Dessa forma, a série mostra a luta de seus quatro filhos pela sua própria posição de poder na empresa familiar.

A saber, a trama é marcada por muita manipulação, jogos de poder, traições e ambiguidades morais, além de um humor mordaz e irônico.

O elenco de Succession apresenta atuações memoráveis, como por exemplo Brian Cox, que interpreta Logan Roy.

Além de Brian, o elenco conta com Natalie Gold, Peter Friedman, Kieran Culkin, Nicholas Braun e Hiam Abbass, entre outros.

A série ganhou destaque por ser um retrato ácido e realista do mundo corporativo e dos dilemas que envolvem as relações familiares e profissionais.

Portanto, a série se encontra completa no Max, e o final de Succession choca espectadores.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui