Poster de Cobra Kai
Cobra Kai - Divulgação

Depois da sexta temporada, os criadores decidem pelo fim de Cobra Kai. O cocriador da série, Jon Hurwitz, disse que a decisão não foi da Netflix e sim deles.

E se você quer saber um pouco mais sobre Cobra Kai, do seu início até seu final recentemente anunciado, fique conosco até o final, pois vamos te contar tudo.

Fim de Cobra Kai é decidido por seus criadores

Trailer Cobra Kai

Como dissemos, segundo os criadores, a decisão não foi tomada pela Netflix e sim por eles próprios. Assim, quem esclareceu isso foi o próprio cocriador Jon Hurwitz em seu Twitter.

Dessa forma, depois de um fã perguntar ao cocriador como ele se sentiu  quando a Netflix disse que essa seria a última temporada, ele respondeu dizendo que quem decidiu ter a sexta temporada como última, foram eles e não a Netflix.

Continue depois da publicidade

Segundo Jon, ele e seus colegas sempre quiseram encerrar Cobra Kai da sua maneira, e estão gratos por a ser. Disse ainda que esse não será o fim do MiyagiVerso.

A sexta temporada ainda não possui data de lançamento, mas as outras temporadas estão todas disponíveis na Netflix.

Um pouco mais sobre a série

A série estreou em 2 de maio de 2018. Suas duas primeiras temporadas foram transmitidas no YouTube Premium até que, em 2019, a Netflix comprou a produção. Depois disso, ganhou mais três temporadas. No elenco, vemos Ralph Macchio como Daniel Larusso e William Zabka como Johnny, além de nomes como Xolo Maridueña, Courtney Henggeler, Tanner Buchanan e Peyton Roi List, entre outros.

A série mostra Johnny Lawrence reabrindo o judô Cobra Kai, anos depois de perder no torneio para Daniel Larusso. Ele também aparece como um dos protagonistas.

Ao longo das temporadas, vemos a rivalidade entre os dois crescerem. Agora a tensão é maior já que seus filhos também estão envolvidos nos conflitos.

Atualmente, a série derivada de Karate Kid possui cinco temporadas e em 20 de janeiro a Netflix anunciou a sexta temporada, que deve ser a última, uma vez que os criadores decidem pelo fim de Cobra Kai.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui