Um Tira da Pesada 4: um dos Filmes e séries da Netflix que chegam em 2024 ganham prévia
Um Tira da Pesada 4 - Divulgação

Recentemente, os filmes e séries da Netflix que chegam em 2024 ganharam uma prévia da gigante do streaming.  Assim, nesta quinta-feira (01), a plataforma divulgou um vídeo anunciando as novidades que chegarão durante o ano.

Saiba mais sobre filmes e séries da Netflix que chegam em 2024

E vai ter de tudo, séries estreantes, filmes novos e continuações mais que aguardadas das séries populares do catálogo. A saber, entre os filmes e séries do streaming que chegam em 2024, alguns chamaram mais a atenção do público.

Um Tira da Pesada 4, Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes, Donzela e Senna são alguns dos filmes em destaque. Enquanto isso, Bridgerton, Back in Action, A Diplomata, 3 Body Problem e Emily em Paris chamaram a atenção entre as séries.

Além disso, no final do vídeo vemos algumas imagens da segunda temporada de Round 6. Portanto, se você é um fã das produções do streaming, nos conte aqui nos comentários qual destes filmes e séries da Netflix que chegam em 2024 te deixou mais animado!

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui