Veja o trailer de Fundação, nova serie da Apple TV+
foto: reprodução/YouTube

Anunciada de forma oficial em 2018 pela Apple TV+, a série “Fundação” criou bastante expectativa nos fãs, principalmente por se baseada na clássica obra de Isaac Asimov. E hoje, durante a WWDC 2020, finalmente a empresa mostrou o primeiro trailer da produção.

A série trará a história de Hari Seldon, um historiador que desenvolve uma técnica de análise chamada “psico-história”. Com ela, o estudioso consegue, por meio de formulas matemática e analise comportamental, analises ações futuras de uma grande quantidade de pessoas. Diante disso, ele descobre que, num futuro distante, o atual governo Galáctico sofrerá uma grande crise e tempos de tensão e violência começarão na humanidade.

Com isso, para evitar tal acontecimento, Hari Seldon cria a chamada Fundação, grupo que, por meio da ciência, tentará diminuir os danos dessa crise governamental.

Abaixo confira o teaser trailer que mostra um pouco dos bastidores da Fundação e também um pouco de como será o visual da adaptação para a televisão:

Os responsáveis por essa adaptação é Josh Friedman (“Guerra dos Mundos”) e David S. Goyer (“Batman: O Cavaleiro das Trevas”). Fundação chegará ao Apple TV+ em 2021, terá no seu elenco nomes como Jared Harris (“Chernobyl”) e Lee Pace (O Hobbit).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui