Pôster de Avatar: O Último Mestre do Ar
Pôster de Avatar: O Último Mestre do Ar - Imagem: Netflix

Após uma chuva de imagens, a Netflix divulgou nesta quarta-feira, dia 23, o primeiro trailer completo de Avatar: O Último Mestre do Ar, adaptação live-action baseada na animação da Nickelodeon. Com imagens de tirar o fôlego e uma trilha sonora impecável, vamos começar a acompanhar a jornada do Avatar Aang junto aos seus amigos, Katara e Sokka.

A prévia da série, que deve adaptar o primeiro livro completo, revela Aang no início de sua jornada para dominar os quatro elementos: ar, água, terra e fogo. Afinal, seu papel como Avatar é derrotar o Senhor do Fogo que destroçou o mundo em que vivem e pretende agora dominar as quatro nações por completo. Por fim, os três jovens viajam até a Tribo da Água do Norte, mostrando mais do mundo fantástico e as criaturas da trama.

Confira o trailer na versão dublada e legendada a seguir:

Seguindo a história original, a premissa da trama é o retorno do jovem Avatar Aang, que após adormecer por 100 anos, precisa dominar os quatro elementos para restaurar o equilíbrio do mundo. Desse modo, se preparando para enfrentar a Nação do Fogo, que ameaça o mundo.

Continue depois da publicidade

De acordo com a sinopse oficial da Netflix: “Água. Terra. Fogo. Ar. As quatro nações já viveram em harmonia, com o Avatar, mestre de todos os quatro elementos, mantendo a paz entre elas. Mas tudo mudou quando a Nação do Fogo atacou e exterminou os Nômades do Ar, o primeiro passo dado pelos dominadores do fogo para conquistar o mundo. Com a encarnação atual do Avatar ainda não tendo surgido, o mundo perdeu a esperança. “Mas, como uma luz na escuridão, a esperança surge quando Aang, um jovem Nômade do Ar – e o último de seu clã – desperta para assumir seu lugar de direito como o próximo Avatar.”

Enquanto isso, o streaming finaliza:

Ao lado de seus novos amigos Sokka e Katara, irmãos e membros da Tribo da Água do Sul, Aang embarca em uma jornada fantástica e cheia de ação para salvar o mundo e lutar contra o temível ataque do Senhor do Fogo Ozai. Mas com o príncipe herdeiro Zuko determinado a capturá-los, não será uma tarefa fácil. Eles precisarão da ajuda de muitos aliados que encontrarão pelo caminho.

Com Albert Kim (A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça) servindo de showrunner e produtor executivo da série, Gordon Cormier estrela a trama como Aang, Kiawentiio como Katara e Ian Ousley como Sokka.

Continue depois da publicidade

Enquanto isso, Dallas Liu interpreta Zuko, o príncipe da Nação do Fogo; Daniel Dae Kim é Senhor do Fogo Ozai; Paul Sun-Hyung Lee atua como o Tio Iroh; Elizabeth Yu será Azula; e Ken Leung interpreta o Comandante Zhao. Por fim, Amber Midthunder será a Princesa Yue, Arden Cho como June e Danny Pudi como o Maquinista.

Desse modo, vale lembrar que Avatar: A Lenda de Aang é uma animação premiada da Nickelodeon que também tem Albert Kim como showrunner e roteirista. Totalizando 61 episódios em suas primeiras três temporadas, o desenho é um dos mais amados da história. Além disso, a trama também ganhou uma sequência intitulada “A Lenda de Korra”, e mais tarde uma franquia de livros e HQs.

Por fim, Avatar: O Último Mestre do Ar terá 8 episódios que serão lançados no dia 22 de fevereiro na Netflix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui