Imagem do filme Avatar: O último Mestre do Ar
Avatar - Reprodução Netflix

Os novos cartazes do live-action de Avatar estão lindos. A Netflix divulgou recentemente e encheu os fãs de ansiedade para ver logo o resultado dessa obra. Saiba mais em seguida.

Confira mais sobre os cartazes do live-action de Avatar

O aguardado lançamento de “Avatar: O Último Mestre do Ar” está cada vez mais próximo, e para celebrar, a Netflix revelou, nesta sexta-feira (19), cartazes exclusivos que colocam em destaque os protagonistas da série.

Os pôsteres oferecem uma visão detalhada do visual do trio principal, formado por Aang (interpretado por Gordon Cormier), Katara (interpretada por Kiawentiio) e Sokka (interpretado por Ian Ousley), além do antagonista, Príncipe Zuko (interpretado por Dallas Liu).

Baseada na amada animação “Avatar: A Lenda de Aang” (2005), a série narra a jornada do jovem protagonista, Aang, enquanto ele busca dominar os quatro elementos – Água, Terra, Fogo e Ar – e restaurar o equilíbrio do mundo. A data de estreia está agendada para 22 de fevereiro.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui