Gordon Cormier como Aang em Avatar: O Último Mestre do Ar
Gordon Cormier como Aang em Avatar: O Último Mestre do Ar - Imagem: Netflix

Faltando pouco tempo para sua estreia, a Netflix liberou novas imagens de Avatar: O Último Mestre do Ar. Dessa forma, a produção que estreia em fevereiro no streaming deu sua primeira prévia de personagens como Mecânico (Danny Pudi), June (Arden Cho) e outros.

Além de dar mais detalhes do visual do protagonista, as fotos ainda destacam outros personagens como, June (Arden Cho), O Mecânico (Danny Pudi), Jet (Sebastian Amoruso), Suki (Maria Zhang), Yukari (Tamlyn Tomita) e Gran Gran (Casey Camp-Horinket). Veja em detalhes a seguir:

Além disso, vale lembrar que recentemente, Albert Kim (Nikita), showrunner da produção, comentou em uma entrevista ao Entertainment Weekly que não assistiu ao filme de 2010 do diretor M. Night Shyamalan (Fragmentado) para fazer sua versão da história. De acordo com o cineasta: “Vou te dizer uma coisa: nunca vi esse filme. Teve um período, durante o desenvolvimento da série, em que achei que deveria assistir, mas daí pensei: não quero as imagens do filme na minha cabeça, quero fazer a minha versão desse projeto. Então, evitei assisti-lo, de propósito”.

Vale lembrar que Avatar: O Último Mestre do Ar é baseado na animação de 61 episódios Avatar: A Lenda de Aang. Dessa forma, assim como o desenho, a trama deve seguir o pequeno Aang, o único ainda capaz de controlar os quatro elementos. Agora, o jovem embarca em uma emocionante aventura, para cumprir seu destino como Avatar. Só então, poderá trazer a paz para um mundo que foi dizimado após a guerra da Nação do Fogo.

Por fim, com direção de Albert Kim e oito episódios de 1 hora cada, Avatar: O Último Mestre do Ar estreia na Netflix no dia 22 de fevereiro de 2024.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui