Power Rangers
Imagem: Jason/ Reprodução

Beast Morphers ou Morfagem Feroz é a atual temporada da franquia Power Rangers que está sendo exibido em alguns países.

Em mais um dos vários cossovers que reúne novos personagens com seus antecessores, a série trouxe a participação do personagem Jason vivido por Austin St. John que se tornou muito conhecido por ser o primeiro Ranger Vermelho.

A participação do ator era muito aguardada pelos fãs e muitos afirmam que este seria um dos momentos mais épicos da franquia nos tempos atuais.

Participação do Ranger Vermelho

As cenas mostram Devon pedindo ajuda em uma luta contra Goldar Maximus e o antigo ranger Jason atendendo a seu chamado. Além de se transformar, o personagem ainda traz os companheiros de equipe para a épica batalha.

Austin St. John foi o primeiro ator a viver o icônico Ranger Vermelho na primeira temporada da série original dos Power Rangers que fez muito sucesso no brasil na década de 90. O ator chegou a reprisar o papel no ano de 2002 em outro episódio que juntou todas as versões do Ranger Vermelho.

Ranger Vermelho
Imagem: Ranger Vermelho/ Reprodução

Em seu auge na década de 90, a equipe teve duas adaptações para o cinema que foram Power Rangers: O Filme de 1995 e Turbo: Power Rangers 2 de 1997. Ambos foram produzidos pela 20th Century Fox, sendo que primeiro longa arrecadou mais de 66 milhões de dólares em todo o mundo.

Uma nova versão foi lançada nos cinemas pela Lionsgate em 2017. Power Rangers: O Filme não teve uma boa aceitação por parte dos fãs e tão pouco pela crítica especializada.

Futuro da franquia no cinema

Um novo filme da franquia está em desenvolvimento pela Allspark Pictures em parceria com a Paramount Pictures. Não foram divulgados detalhes da trama, apenas que não será uma continuação do longa de 2017 e sim um novo reboot para os personagens.

O universo baseado na série super-sentai Power Rangers vem sendo desenvolvido de forma peculiar nos quadrinhos com publicações desde a década de 90, sendo que em meados de 2016 começou a ganhar mais atenção dos fãs por trazer histórias bem desenvolvidas e alguns arcos muito interessantes.

Será que poderemos ver um filme de Power Ranges adaptado das HQ’s ou a franquia merece uma versão mais hardcore inspirada na primeira fase da equipe que se tornou tão querida pelos fãs?

Confira abaixo as cenas divulgadas no twitter com a participação especialíssima do primeiro e lendário Ranger Vermelho Jason:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui