Annie Wersching Atriz de Tess
Annie Wersching Atriz de Tess em The Last of Us - Divulgação

Annie Wersching, atriz de Tess em jogo de The Last of Us, faleceu no último domingo, dia 29 de janeiro.

Annie tinha 45 anos de idade e, após três anos lutando contra um câncer, sua família divulgou seu falecimento.

A informação veio por meio do marido em suas redes sociais. Ele prestou as homenagens à falecida esposa dizendo que um buraco enorme se formou nesta família hoje. Mas lembrou que a atriz deixou as ferramentas necessárias para que ele fosse preenchido.

Confira em seguida mais informações sobre seu falecimento e outros detalhes em relação a obras que participou e como esse fato impactou seus colegas de trabalho.

Confira detalhes sobre o falecimento de Annie Wersching, atriz de Tess em jogo de The Last of Us

Annie Wersching: Atriz de Tess em The Last of Us
Annie Wersching – Reprodução Instagram

Segundo o comediante Stephen Full, marido da atriz, sua esposa apreciava momentos que eram simples para a maioria das pessoas. Ele ainda relembra que Annie não precisava de música para iniciar uma dançar.

Além de dar vida à Tess, Annie Wersching interpretou diversos outros personagens importantes na televisão e cinema mundial.

A atriz interpretou Renee Walker na série 24 horas e também deu vida à Rainha Borg na super produção Star Trek: Picard.

Além disso, a atriz de Tess de The Last of Us também é famosa entre os fãs pelos fãs da Marvel em seu papel de Leslie Dean em Fugitivos.

Os amigos postaram mensagens emocionadas em suas redes sociais para homenagear Annie Wersching e o criador do jogo também deixou algumas palavras.

Enfim, Neil Druckman se despediu da atriz por meio redes sociais com o coração partido. Ele usou as seguintes palavras: “perdemos uma artista linda e um ser humano lindo”. Para completar sua homenagem, o produtor iniciou uma arrecadação online para auxiliar os filhos de Annie Werching que possuem entre 4 e 12 anos de idade.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui