Anéis de Poder tem novas adições ao elenco, confira - Divulgação
Anéis de Poder tem novas adições ao elenco, confira - Divulgação

A série da Amazon Prime Video, derivada de O Senhor dos Anéis, Anéis do Poder, tem novas adições ao elenco. Segundo a plataforma, os novos episódios devem levar até dois anos para saírem oficialmente.

No entanto, os nomes de parte dos atores que irão interpretar personagens novos ou que irão substituir intérpretes antigos já foram divulgados. Acompanhe e confira!

Novas adições ao elenco de Anéis do Poder

A conta oficial do Twitter da série em questão serviu então para revelar os nomes dos atores que farão parte dos novos episódios da série.

Além das fotos dos atores, a produção da série deu as boas vindas a eles.

Gabriel Akwudike, Ben Daniels, Amelia Kenworthy, Yasen “Zates” Atour, Nicholas Woodeson e Nia Towle são os novatos do elenco, que devem dar vida a novos personagens.

Sam Hazeldine é a adição que deve substituir Joseph Mawle, que interpretou Adar, o líder dos Orcs, na primeira temporada da série.

Saiba mais sobre a série

A série derivada de O Senhor dos Anéis e O Hobbit é uma prequência, ou seja, mostra acontecimentos ocorridos anteriormente aos dos mostrados nos filmes. Aliás, bem antes!

Milhares anos antes dos eventos retratados em O Hobbit e também na trilogia de filmes, os personagens vivem um momento de paz, mas precisam enfrentar o reaparecimento do mal, vindo das profundezas das Montanhas Sombrias e se espalhando por toda a Terra Média.

Anéis do Poder se ambienta na Segunda Era e mostra quando o vilão supremo Sauron espalha os 20 anéis do poder- incluindo o Um Anel- pelos povos, com a intenção de apresentá-los, mas também de exercer o seu domínio sobre eles.

A primeira temporada de O Senhor dos Anéis: Anéis do Poder está disponível na Amazon Prime Video. No entanto, a segunda ainda não tem data prevista para lançamento oficial.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui