Pôster de divulgação da série Loki
Loki - Divulgação

A estreia da segunda temporada de Loki no Disney+ foi um verdadeiro sucesso. Muitos fãs estavam ansiosos para o retorno do vilão do UCM. Como resultado, podemos confirmar isso através dos dados internos do serviço de streaming.

De acordo com esses dados, em apenas três dias após o seu lançamento, o episódio que abria a série já alcançava a incrível marca de 10,9 milhões de visualizações.

Se compararmos Loki com outras séries como “Ahsoka”, cujo lançamento teve 14 milhões de visualizações em cinco dias, podemos concluir que a série do vilão está a caminho de superar esse número em bem menos tempo.

Além disso, a série ficou em segundo lugar como a estreia mais assistida no Disney+ em 2023. Vale lembrar que perdeu apenas para a terceira temporada de “The Mandalorian”.

Continue depois da publicidade

A Segunda Temporada de Loki

Para a alegria dos fãs, a segunda temporada de Loki começou com o pé direito. Além disso, a primeira temporada foi a mais assistida entre todas as séries da Marvel no serviço de streaming Disney+.

Durante sua exibição, ao longo de um período de 6 meses, a série teve uma média de 872 milhões de minutos de visualização por semana.

O roteirista principal da segunda temporada, Eric Martin, deu uma prévia do que esperar dos próximos episódios. Ele mencionou que após os eventos tumultuados da primeira temporada, Loki está em busca de sua verdadeira identidade.

E agora, ele estará em busca da sua verdadeira identidade, no entanto, ele terá um toque mais heroico.

Continue depois da publicidade

Uma jornada por redenção

Originalmente, conhecemos Loki por suas travessuras e, principalmente, por ser o antagonista dos heróis do universo Marvel.

Desde suas origens nas HQs até sua representação no MCU, o personagem sempre foi complexo e com muitas camadas. Agora, em sua série solo, podemos acompanhar um pouco mais da sua trajetória e motivações.

Agora queremos saber de você. Está empolgado para a segunda temporada de Loki? Por fim, não deixe de acompanhar todas as novidades da série.

Deixe um comentário logo abaixo e até a próxima!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui