Fear The Walking Dead
Fear The Walking Dead - Divulgação

Recentemente, os fãs da série se animaram ao ver o trailer da 8ª temporada de Fear The Walking Dead. Assim, o trailer disponibilizado no canal do YouTube da série nos mostra um pouco sobre a última temporada de Fear The Walking Dead.

Portanto, se você quer saber um pouco mais sobre o que vem por aí na famosa série de zumbis, é só ficar até o final e vamos te contar tudo o que quer saber.

Saiba mais sobre o trailer da 8° temporada de Fear The Walking Dead

Fear The Walking Dead – Divulgação

Agora, a 8° e última temporada de Fear The Walking Dead já possui um novo trailer, que trouxe um misto de tristeza e nostalgia aos fãs da série.

Assim, a prévia tem foco em Madison e Morgan, que cita um dos discursos do antigo amigo Rick Grimes. Portanto, agora o que nos resta é esperar pela chegada da temporada, que está programada para 14 de maio nos Estados Unidos.

Já no Brasil ainda não se sabe quando ela vai estrear, mas todas as sete outras temporadas se encontram disponíveis no Prime Vídeo.

Sobre Fear The Walking Dead

Spin-off de The Walking Dead, criado por David Ericsson e Robert Kirkman, Fear The Walking Dead é uma série norte-americana de pós-apocalipse.

A série iniciou-se em 2015, com o lançamento da sua primeira temporada, e terá fim na oitava temporada que deve chegar ainda este ano, em 14 de maio.

A saber, a história acompanha uma família pouco convencional que é obrigada a se adaptar às novas condições de vida, impostas pelo ataque zumbi em todo o mundo.

Você pode encontrar as sete primeiras temporadas em streaming na Amazon Prime Video e da Netflix. Já o trailer da 8ª temporada de Fear The Walking Dead está no canal oficial da série no YouTube.

 

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui