Poster da série Cobra Kai
Cobra Kai - Divulgação

A empolgante atualização da 6ª temporada de Cobra Kai traz a notícia do início das filmagens da nova temporada, marcando o desfecho da série. O co-criador Jon Hurwitz compartilhou a novidade nas redes sociais, revelando que as câmeras já estão rodando para os episódios finais da sequência de Karate Kid.

No set, Hurwitz expressou sua alegria ao retornar ao universo de Cobra Kai, antecipando cenas que prometem se tornar clássicas. Além disso, ele provocou os fãs ao mencionar a possibilidade do retorno de rostos familiares dos filmes de Karate Kid, incluindo a chance de Hilary Swank, de “The Next Karate Kid”. Embora sem confirmar retornos específicos, Hurwitz assegurou que pelo menos um personagem dos filmes originais retornará à trama.

Enquanto esta será a última temporada de Cobra Kai, a boa notícia é que o mundo de Karate Kid continuará com um novo filme, reunindo Ralph Macchio e Jackie Chan. Embora os criadores não estejam envolvidos, Hurwitz expressou apoio ao projeto.

A 6ª temporada de Cobra Kai ainda não possui data de estreia, mas as cinco primeiras estão disponíveis na Netflix.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui