The Mandalorian
The Mandalorian - Divulgação

Depois de uma longa espera, temos a confirmação de que a 4ª temporada de The Mandalorian já está escrita. A saber, a terceira temporada da série do mesmo universo de Star Wars ainda nem estreou, mas já sabemos que haverá uma quarta temporada. Quem confirmou foi o próprio produtor e roteirista Jon Favreau.

Se você é fã da série e quer saber mais sobre o que vem por aí, pode deixar com a gente, pois te contaremos tudo.

Mais detalhes sobre a 4ª temporada de The Mandalorian

The Mandalorian
The Mandalorian – Divulgação

Segundo Jon Favreau, ele começou a trabalhar no roteiro da 4° temporada na pós-produção da 3°. Isso pois, de acordo com o mesmo, é necessário sempre saber para onde se vai ao contar uma história tão grande como essa.

O produtor e roteirista afirmou ainda que ele e Dave Filoni, responsável pela série da Ahsoka, já tem tudo mapeado, tendo também o Skeleton Crew. Afinal, é necessário que tudo seja harmônico, como uma grande história, e todas se passam no mesmo período.

The Mandalorian foi a primeira série de Live-action do universo Star Wars, tendo seu primeiro episódio lançado em 2019. O novo ano da série vai explorar o passado dos mandalorianos, e acompanhar o personagem principal, interpretado por Pedro Pascal, tentando recuperar sua honra.

Então, depois de ter nos deixado esperando por quase dois anos e meio, Mando, juntamente com o Baby Yoda Grogu, vão retornar às telas em 1 de março.

As primeiras temporadas da série foram recebidas com críticas muito positivas, além de ter agradado aos fãs da saga, o que só aumenta nossas  expectativas para o futuro da série e o desenrolar da trama.

Enquanto a 3° e a 4° temporada de The Mandalorian não chegam, você pode encontrar as duas primeiras no Disney+, junto com o Spin-off, O Livro de Boba Fett.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui