Jeremy Allen White em O Urso
Jeremy Allen White em O Urso - Imagem: Star+

A 3ª temporada de O Urso (ou The Bear), uma das séries mais aclamadas da atualidade, já tem data para estrear. Afinal, um teaser divulgado pelo FX no dia 9 de maio mostra o retorno de Carmy (interpretado por Jeremy Allen White) e anuncia a estreia dos novos episódios para o dia 27 de junho.

De acordo com o teaser publicado nas redes sociais, a série retornará em 27 de junho nos Estados Unidos, com todos os episódios lançados simultaneamente. Confira o vídeo completo abaixo, divulgado pela atriz Ayo Edebiri, que interpreta Sydney na trama:

Vale lembrar que a estreia do novo ano ocorre um dia após a fusão entre Disney+ e Star+ em vários países. Portanto, mesmo que a estreia aconteça simultaneamente com os Estados Unidos, a série vai ao ar pelo Disney+.

Continue depois da publicidade

Queridinha das premiações, O Urso acompanha o jovem chef de cozinha Carmen “Carmy” Berzatto (Jeremy Allen White), que deixa a cena gastronômica de Nova York e retorna a Chicago para administrar o negócio da família – uma lanchonete – após a morte repentina e chocante de seu irmão.

Além de Jeremy Allen White e Ayo Edebiri (Bottoms), o elenco também conta com Ebon Moss-Bachrach (Girls), Lionel Boyce (Hap and Leonard), Liza Colón-Zayas (In Treatment) e Abby Elliott (Saturday Night Live).

No Emmy 2023, O Urso foi destaque nas categorias de comédia, vencendo os prêmios de melhor série, melhor ator (Allen White), melhor atriz coadjuvante (Edebiri), melhor ator coadjuvante (Moss-Bachrach), além de prêmios de direção e roteiro. A série já até mesmo foi renovada para a quarta temporada.

No Brasil, a transmissão da série fica por conta do Star+, mas ainda não é certo se a mesma data será válida por aqui. Afinal, nos anos anteriores, as temporadas foram ao ar com atraso em relação à transmissão original nos Estados Unidos.

As duas primeiras temporadas de O Urso estão disponíveis no Star+. No entanto, não há previsão de lançamento da nova temporada no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui