Jeremy Allen White pode ser Bruce Springsteen nos cinemas
Jeremy Allen White pode ser Bruce Springsteen nos cinemas - Imagem: JoBlo

Novo queridinho de Hollywood, Jeremy Allen White, conhecido por interpretar o chef Carmy na premiada série “O Urso”, pode viver uma lenda do rock no cinema. Afinal, o ator está em negociações para interpretar Bruce Springsteen em um novo projeto sobre a vida e obra do músico. O longa-metragem é sobre a produção do álbum “Nebraska”, de 1982.

O lendário nome do rock, Bruce Springsteen, está prestes a ter sua própria cinebiografia intitulada “Deliver Me from Nowhere”. Embora ainda não haja confirmação oficial, Jeremy Allen White, conhecido por seu trabalho em “Shameless” e “O Urso”, desponta como o favorito para encarnar o ícone do rock.

A data de estreia do filme ainda não foi definida. No entanto, o projeto já está em andamento nas negociações para que seja produzido pela prestigiada A24. Enquanto isso, Scott Cooper, diretor de “Aliança do Crime” (2015), está na linha de frente da direção. Este será seu primeiro grande projeto desde que deixou a direção de cinema na Netflix, agora atuando como produtor. Além disso, Cooper também está em conversas para escrever o roteiro do filme.

A adaptação cinematográfica tem como base o livro homônimo lançado em 2023 e escrito por Warren Zanes. A obra retrata a jornada de Bruce Springsteen na criação de seu sexto álbum de estúdio, com o nome de “Nebraska”, uma obra que marcou uma nova direção artística em sua carreira.

O enredo vai se concentrar no período em que Springsteen e a E Street Band estavam gravando faixas para o grande sucesso “Born in the USA”, enquanto o músico dava início ao desenvolvimento de “Nebraska”. A jornada para criar seu sexto álbum de estúdio, uma coleção obscura e despojada de músicas que definiu uma nova fase em sua carreira. Springsteen gravou “Nebraska” em uma fita cassete de quatro faixas em seu quarto em Nova Jersey, alguns anos antes de ele e a E Street Band lançarem Born in the U.S.A.

Pare quem não conhece muito, Bruce Frederick Joseph Springsteen, nascido em 1949, é um cantor, compositor, violonista e guitarrista norte-americano. Ao longo de sua ilustre carreira, iniciada em 1969, Springsteen acumulou inúmeros prêmios, incluindo 20 Grammys, 4 American Music Awards e um Oscar. Além disso, vendeu mais de 120 milhões de discos em sua carreira. Com cinco décadas de trajetória, Bruce Springsteen consolidou-se como um dos maiores nomes do rock mundial, emplacando sucessos como “Born in the USA”, “Hungry Heart” e outros.

Enquanto isso, Jeremy Allen White está no auge de sua carreira devido ao sucesso de “O Urso”. Desse modo, tendo recebido um Globo de Ouro, um Emmy e um SAG Award por seu papel como Carmy Berzatto. Atualmente, ele está gravando as temporadas 3 e 4 da série em Chicago.

A produção sobre a carreira de Bruce Springsteen com Jeremy Allen White ainda não tem previsão de estreia. No entanto, mais detalhes sobre o elenco devem ganhar vida nos próximos meses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui