Spotify irá fazer um podcast com os personagens da DC
foto: reprodução

A parceria entre Spotify e Warner vai produzir um conteúdo muito interessante e original para os fãs de quadrinhos da DC. Chegarão à plataforma de streaming podcasts únicos e exclusivos com participação dos vilões e heróis da empresa.

O projeto contará com uma produção dedicada aos amantes dos personagens, com roteiros totalmente originais e inéditos. Uma notícia ruim para os brasileiros é que, inicialmente, ele será somente em inglês.

Em comentário sobre o podcast, Dawn Ostroff, vice-presidente mundial do Spotify, disse: “À medida que enxergamos um crescimento explosivo de podcasts em todo o mundo, estamos entusiasmados em firmar essa parceria com a Warner Bros. para construir essa série de programas baseados nos mundos da DC e WB. Não poderíamos estar mais empolgados por trabalhar com toda a equipe da Warner Bros. e DC para entregar novas histórias exclusivas aos mais de 286 milhões de usuários do Spotify”.

O podcast contará com personagens clássicos da DC, como Coringa, Batman, Superman, Mulher-Maravilha e muitos outros. Ele chegará tanto para usuários Premium como para quem utiliza o serviço de forma gratuita.

Apesar de nenhum episódio ainda ter sido lançado, nem mesmo a data que chegará às plataformas, já é possível seguir a página da DC no Spotify.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui