Panini trará novidades para quadrinhos e mangás em 2023 - Divulgação
Panini trará novidades para quadrinhos e mangás em 2023 - Divulgação

A CCXP 2022, que aconteceu entre quinta-feira passada e domingo (1 a 4 de dezembro) trouxe muitas novidades. Isso inclui uma série de revelações da Panini para 2023.

A editora teve um painel da CCXP no último dia da feira, dia 4, onde mostrou o que tem previsto para sair em 2023. Confira!

Novidades em quadrinhos e mangás

Panini - Divulgação
Panini – Divulgação

A Panini usou seu painel na CCXP 2022 para anunciar novidades para os fãs dos quadrinhos. Os destaques são da Marvel, DC, Maurício de Sousa Produções, além de vários mangás, para 2023.

Dentre as novidades em mangás, estão: a versão física de Elden Ring, a edição 41 de Berserk, Vanitas no Carte, Kieta Hatsukoi, Miraculous Manga, The Elusive Samurai, Darwin Jihen e vários outros.

Continue depois da publicidade

Para os quadrinhos da Marvel, os destaques são os regulares: Venom, Os Vingadores, X Lives of Wolverine, Avante, Vingadores!, O Espetacular Homem-Aranha e X-Men.

Já os novos títulos da Marvel incluem Doutor Estranho & Doutor Destino, Saga do Homem-Aranha e Marvel Omnibus, além do novo formato de Epic Collection.

As novidades da Panini para quadrinhos da DC devem ser os regulares: Mulher Maravilha, Batman Especial, Batman, Superman, Batman & Superman: Os Melhores do Mundo e Crise Sombria.

O novo título A Saga do Flash DPGC, também está previsto para ser lançado no ano que vem. Além disso, a Panini deve trazer alguns itens raros da DC, como Superman vs Shazam e Superman vs Mulher-Maravilha, além da edição de luxo de Lúcifer.

O painel da Panini na CCXP 2022 ainda revelou novidades da Panini Comics. Com destaque para o terceiro volume de BRZRKR, a versão colorida de Espada Selvagem de Conan e A Saga do Tio Patinhas. Para a MSP, a Panini deve trazer então Cebolinha- Volume 1, Mônica- Volume 4, dentre vários outros quadrinhos da Maurício de Sousa Produções.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui