Personagem ganhará dois encadernados pela Panini
foto: reprodução/Marvel

O Surfista Prateado, personagem importante da Marvel mas que muitas vezes fica de segundo plano nos lançamentos, ganhará dois encadernador para o público brasileiro sendo lançado pela Panini.

O primeiro será o Surfista Prateado – Volume 4 – Cidadão da Terra, tendo roteiro de Dan Slott e artes do Mike Allred. Além disso, o HQ conterá 144 páginas e preço de capa de R$53. O encadernado conterá as edições originais de Silver Surfer 1 a 6.

Confira a sinopse e capa (via Amazon):

Surfista Prateado – Volume 4 – Cidadão da Terra CAPA
foto: reprodução/Marvel/Amazon

 

“De volta à terra, tudo muda para o personagem! Ele levou Dawn Greenwood até o fim do Universo, e agora chegou a hora de mostrar a ela o mais fantástico planeta de todos: a Terra! Mas como essa viagem levará a uma luta com o Coisa? Quem é Alícia Masters, e por que o Surfista nunca a mencionou à Dawn? E qual ato pode colocá-lo na mira dos Heróis Mais Poderosos da Terra? Será que algum aliado ainda estará ao seu lado? Não importa o que aconteça, ainda pode haver uma devastação pior, e Dawn pode ficar traumatizada para sempre!”

Já o segundo encadernado será Surfista Prateado – Escuridão. O roteiro dessa vez será de Donny Cates e artes de Tradd Moore. O quadrinho terá 120 páginas e preço de capa com R$ 20,90. Ele conterá as edições originais de Silver Surfer – Black 1 a 5.

Confira a sinopse e capa (via Amazon):

Surfista Prateado – Escuridão CAPA
foto: reprodução/Marvel/Amazon

“O caos reina em toda a galáxia após o assassinato de Thanos por sua filha adotiva Gamora. Durante a leitura do testamento do Titã Louco, a Ordem Negra — a milícia particular de Thanos — ataca os convidados e os abre um buraco negro no meio da cerimônia. Alguns dos maiores heróis do cosmo vão parar nesse abismo, entre eles o Surfista Prateado, que precisa sobreviver a essa jornada pela escuridão.”

Os dois encadernados já estão disponíveis na Amazon para pré-venda pelo preço sugerido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui