Pôster oficial de Black Clover
Black Clover - Divulgação

Devido a algumas mudanças feitas por Yuki Tabata, agora o mangá de Black Clover terá publicação em revista trimestral.

Dessa forma, antes a obra era publicada em uma revista semanal, a Shonen Jump.

Então, se você quer saber um pouco mais sobre esta mudança, fique por aqui e te contaremos mais detalhes.

Obra será publicada pela Jump Giga

Até o momento, o mangá de Black Cover estava sendo publicado semanalmente pela Shonen Jump, agora passará a ser distribuído pela Jump Giga, revista trimestral.

Continue depois da publicidade

Assim, Yuki Tabata, criador da obra, disse que a mudança é o melhor para situação pessoal.

Ainda segundo Yuki, ele fará o possível para dar um desfecho digno para a obra, conforme o desejo dos fãs.

A saber, aqui no Brasil, o mangá de Black Clover é publicado pela Panini.

Portanto, agora você já sabe que a obra de Yuki Tabata será publicada trimestralmente na Jump Giga, e caso queria conferir, o anime de Black Clover se encontra disponível na Crunchyroll.

Continue depois da publicidade

Um pouco mais sobre Black Clover

Black Clover é um mangá e anime criado por Yuki Tabata. Assim, a história acompanha a vida de Asta e Yuno, dois órfãos com habilidades mágicas que desejam se tornar o Rei Mago.

Dessa forma, em um mundo onde a magia é essencial, Asta é um raro caso de alguém sem nenhum poder mágico, o que o leva a treinar incessantemente para provar seu valor. Com muita ação e batalhas épicas, Black Clover conquistou muitos fãs fiel, além de reconhecimento internacional. Ademais, o enredo cheio de reviravoltas, personagens carismáticos e uma animação de qualidade fazem de Black Clover um sucesso no universo dos animes e mangás.

Gostou de saber que o mangá de Black Clover terá publicação em revista trimestral? Comente conosco se você está ansioso para acompanhar as aventuras de Asta e Yuno!

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui