Novo uniforme Homem-Aranha
Novo uniforme Homem-Aranha - Imagem: Marvel Comics

Norman Osborn, um dos inimigos mais clássicos do Homem-Aranha está de volta. Agora, nos novos quadrinhos do The Amazing Spider-Man em lançamento nos Estados Unidos. A Marvel, divulgou detalhes sobre o retorno do Duende Verde e sua função nos novos HQs, tudo isso, depois que o vilão chamado Sinister Adaptoid apareceu. O novo uniforme Homem-Aranha será munido das melhores tecnologias da Oscorp.

No dia 20 de abril, quarta-feira Marvel Comics anunciou as novidades da nova fase do The Amazing Spider-Man nos quadrinhos. Comandado por Zeb WellsJohn Romita Jr.Marcio Menyz e Scott Hanna , Norman Osborn, criará um novo uniforme para o Homen-Aranha.

Mais conhecido como Duende Verde, Osborn foi visto pela última vez nos gibis do final de Amazing Spider-Man de Nick Spence. Todavia, parece que o vilão terá um papel diferente na vida de Peter Parker. Agora, o personagem será um apoiador do Homem-Aranha, muito semelhante a um mentor, como acontecer com Tony Stark nos filmes da UCM.

O Artista Patrick Gleason, criou um novo traje digno da tecnologia Oscorp. Incorporando várias armas e dispositivos com tecnologia de ponta. Pelo que podemos ver no desenho de Gleason o equipamento incluirá bombas, similares com as do Duende Verde, mas não tão mortais. Além disso, um capacete, que é semelhante a uma máscara contendo um rosto digital que muda de aparência. Bem como outros acessórios muito conhecidos pelos fãs que pertenceu ao Duende, agora um planador-aranha, tudo isso confeccionado por Osborn.

Continue depois da publicidade

Veja os detalhes do uniforme na postagem oficial do Twitter:

O novo HQ do Homem-Aranha

Novo uniforme Homem-Aranha
Novo uniforme Homem-Aranha – Imagem: Marvel Comics

Segundo a Marvel, a nova fase do Espetacular Homem- Aranha mostrará a história do herói passando por uma fase muito difícil. O herói está com problemas com a Tia May, os Vingadores e até o Quarteto Fantástico. Após um acidente misterioso, ninguém mais quer ver o teioso.

Então, ao se isolar de tudo e de todos, ele acaba indo trabalhar com Osborn, que por ser cientista, cria um novo traje para o rapaz, mas com muito mais tecnologia. Lembrando que após seu encontro com o Devorador de Pecados, Orborn está reabilitado e é um ex-vilão.

A nova fase do The Amazing Spider-Man, começa a ser publicada no dia 27 de abril nos Estados Unidos, já o uniforme faz sua estreia em 6 de junho, na sétima edição do novo volume. Mas por enquanto não há previsão de lançamento no Brasil.

Segundo Nick Lowe, editor do Homem Aranha, o herói terá seus melhores momentos retratados no gibi. Além disso, por ser o aniversário de sessenta anos do personagem, a edição comemorativa está recheada de surpresas para os fãs. Além do mais, com o anúncio do retorno de Osborn, a Marvel também lançou as capas principais de Amazing Spider-Man #7 e #8 do artista John Romita Jr.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui