Quadrinhos de Homem-Aranha 2099
Homem-Aranha 2099 - Divulgação

Homem-Aranha 2099 encara uma nova linhagem mortal de zumbis da Marvel, e desta vez, a batalha é pessoal.

O herói titular, Miguel O’Hara, ao retornar para casa após patrulhar as ruas, depara-se com sua mãe, Conchata (Connie), anteriormente distante, agora vítima de uma doença rápida causada por uma mordida terrível. Em questão de segundos, a mãe de Miguel transforma-se, pedindo não só ajuda, mas também para se alimentar da carne de seu filho, insultando-o com crueldade, revelando o alcance de sua transformação.

Imagem dos quadrinhos Homem-Aranha 2099
Homem-Aranha 2099 – Divulgação

No retorno às origens, Spider Man 2099 #1 escrita por Steve Orlando e arte de Devmalya Pramanik explora a trama emocional quando Miguel enfrenta uma nova ameaça zumbi, agora personificada por sua própria mãe. A história mergulha no universo do Spider-Man 2099, introduzido em 2019, apresentando uma realidade distinta da original, porém, rica em semelhanças.

A narrativa ágil e cativante de Orlando, aliada à arte envolvente de Pramanik, torna a edição uma experiência imperdível para os fãs de Homem-Aranha 2099 e do universo Marvel.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui