Novo poster de The Last of Us da HBO remete a capa do primeiro game - Reprodução Twitter HBO Max
Novo poster de The Last of Us da HBO remete a capa do primeiro game - Reprodução Twitter HBO Max

Os fãs aguardam ansiosamente o ano novo para começarem a assistir a série que recria o cenário e alguns acontecimentos de um dos maiores jogos já criados. Nesse sentido, novo poster de The Last of Us da HBO remete a capa do primeiro game e isso aumenta ainda mais a expectativa dos amantes desse jogo.

A prévia apresenta a capa do game criado em 2013. Ele conta com Pedro Pascal interpretando Joel e Bella Ramsey no papel de Ellie, os dois personagens centrais da série. Segundo a HBO, a produção vai ser uma adaptação dos acontecimentos do jogo. Afinal, o final do game tem fama pelos amantes do game.

Como vai ser a série The Last of Us?

The Last of Us - Print trailer Oficial
The Last of Us – Print trailer Oficial

Por isso não faz sentido criar uma história idêntica, onde Joel é um contrabandista que precisa atravessar metade dos Estados Unidos protegendo Ellie de seres infectados por um fungo que devastou toda a raça humana. No entanto, pontos importantes como a imunidade de Ellie deve ser um fato no seriado. Esse é um ponto central da história que não pode ficar de lado.

Seja qual for o resultado, os fãs aguardavam a criação de uma série para essa história. Esse é um jogo que tinha de tudo para se tornar uma produção de cinema. Por causa disso, a HBO saiu na frente e revelou o novo poster de The Last of Us da HBO que remete à capa do primeiro game. Com isso, a vontade de assistir só aumenta.

The Last of Us ainda contará com Anna Torv, Nick Offerman e Gabriel Luna no elenco. Por isso, espere pelos personagens secundários que também foram importantes na saga de Joel e Ellie nos games. Afinal, sozinhos eles talvez não conseguissem atravessar um país repleto de inimigos. Continue acompanhando as notícias sobre a série e fique por dentro do lançamento.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui