Pôster do game The Last of Us
The Last of Us 2 - Divulgação

Veja quais os motivos principais que levam a entender que The Last of Us 2 pode ter um remaster logo em breve.

Alguns fãs já esperavam que isso poderia acontecer, já que o game é uma adaptação do PS4 para o Playstation 5. Dessa forma, algumas melhorias poderiam ser feitas, desde os gráficos, até mesmo na quantidade de FPS.

Assim, confira todas as informações mais relevantes sobre o tema logo abaixo.

The Last of Us 2 pode ter remaster

Gustavo Santaolalla, compositor das trilhas sonoras de ambos os games, concedeu uma entrevista para uma TV espanhola. Nela, o músico deu a entender que um relançamento do game de 2020 estaria sendo produzida pela Naughty Dog.

Mas porque deu a entender isso? Em resumo, nessa entrevista ele comentou que na nova versão do jogo será possível pedir para ele tocar algumas canções. Lembrando que o compositor está disponível como um personagem em TLOU 2.

Dentro do game, Gustavo é um senhor que está tocando banjo na cidade de Jackson.

Apesar dele estar dentro do game, não é possível ter nenhum tipo de interação com o personagem.

Reprodução do Youtube – Jekavac TV

Dito isso, dado o histórico tanto da Sony, quanto da Naughty Dog, é bem provável que esse jogo já esteja em produção. Lembrando também que, Ghost of Tsushima e Death Stranding ganharam uma versão “diretor’s cut”.

Dessa forma, levando em consideração esses games, isso também acontecerá com The Last of Us 2.

Até o momento, não há novas informações sobre um terceiro jogo da franquia, já que a história abre margem para uma possível continuação.

Agora que você já sabe que The Last of Us 2 pode ter remaster, qual a sua opinião a respeito? Está ansioso para jogar uma nova versão do aclamado game dirigido por Neil Druckmann?

Deixe-nos um comentário logo abaixo e até a próxima!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui