Gameplay de The Invincible
The Invincible - Divulgação

Um vídeo com o gameplay revelado de The Invincible acaba de ser divulgado. Desse modo, podemos ver que os ex-integrantes do time da CD Projekt Red, responsáveis pelo projeto, parecem ter caprichado no jogo de sci-fi!

Então, para saber mais sobre essa novidade que chega em breve para PS5, é só continuar lendo, pois vamos contar tudo o que se sabe até agora.

Gameplay revelado de The Invincible para PS5

The Invincible, um thriller em primeira pessoa criado por ex-desenvolvedores do CD Projekt RED, acaba de ser apresentado em um vídeo de gameplay estendido. Assim, o clipe mostra semelhanças com títulos como Deliver Us the Moon, mas chama a atenção pela trilha sombria e  constante clima de tensão.

Além disso, o vídeo mostra um astronauta atravessando o planeta Regis III em busca  de tripulantes que desapareceram. A jornada inclui documentários de texto, colecionáveis ​​e quebra-cabeças que preparam os fãs para uma missão de vida ou morte.

Uma das principais novidades trazidas pelo gameplay revelado é o constante sentimento de hostilidade. Isso porque o cientista parece pronto para lidar com os equipamentos avançados e as máquinas de vigilância da área, mas permanece na defensiva sobre o que diz estar os espreitando.

Saiba mais sobre o novo game

The Invincible é um jogo de aventura e ficção científica que será lançado para PS5. Desenvolvido pelo estúdio polonês Starward Industries, o game promete trazer uma experiência imersiva em um mundo alienígena único.

Ele se baseia no romance homônimo de Stanislaw Lem, e segue a história de um cientista enviado para investigar o desaparecimento de uma nave espacial em um planeta distante. Desse modo, o jogador deverá explorar e desvendar mistérios em um ambiente hostil e desconhecido.

Apesar de estar em produção desde 2018, ainda não há uma data exata prevista para o lançamento de The Invincible para PS5. Porém, isso deve acontecer ainda em 2023.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui