Poster do jogo Suicide Squad: Kill the Justice League
Suicide Squad: Kill the Justice League - Divulgação

Suicide Squad: Kill the Justice League decepciona Warner Bros. Discovery, conforme revelado pelo diretor financeiro Gunnar Wiedenfels durante a chamada de ganhos do quarto trimestre. Lançado em 2 de fevereiro para PS5, Xbox Series X/S e PC, com um lançamento adiado na Epic Games Store para 5 de março, o jogo, desenvolvido pela Rocksteady Studios, enfrentou críticas mistas e problemas técnicos no lançamento, incluindo pontuações de 60 (consoles) e 63 (PC) no Metacritic.

Wiedenfels comparou o desempenho atual com o lançamento bem-sucedido de Hogwarts Legacy em fevereiro do ano anterior, indicando que Suicide Squad não atingiu as metas desde o início do trimestre. O CFO destacou que isso colocará o setor de jogos em uma posição desafiadora para o crescimento ano a ano no primeiro trimestre. Apesar dos obstáculos, a Rocksteady confirmou que o conteúdo sazonal gratuito de Suicide Squad será temático em torno de diferentes personagens da DC, começando com The Joker em março. Em novembro, o CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, expressou o foco da empresa em transformar suas principais franquias em jogos de serviço ao vivo.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui