Stray Souls
Stray Souls - Divulgação

Neste dia 15 de março, Stray Souls foi anunciado para PS5, e o anúncio veio através de um trailer publicado pela ING.

Assim, o novo game de survivor horror promete trazer uma perspectiva nova deste gênero, uma revolução, por assim dizer.

Portanto, se você gosta deste gênero e quer saber mais sobre o novo jogo, fique com a gente até o final e vamos te contar tudo.

É anunciado Stray Souls para PS5

Anunciado neste dia 15 de março, Stray Souls é um novo game de horror para PS5, que deve estrear em breve.

Dessa forma, os fãs do gênero de terror se animaram com a possibilidade de novos arrepios que este jogo promete. Um diferencial de Stray Souls que vale ser destacado, é a sua alta qualidade, graças à Unreal Engine 5, além da inovadora tecnologia MetaHuman.

Dessa forma, os sustos e a tensão são garantidos nesta aventura sombria pelos cenários de Aspen Falls, na velha casa da falecida Avó e na floresta repleta de segredos.

Um pouco mais sobre o game

Neste novo jogo, você vai poder jogar como Daniel, um jovem que vivia uma vida simples, até quando sua avó lhe deixa uma casa como herança, e as coisas começam a ficar estranhas.

Lá, Daniel conhece uma mulher de aura misteriosa, que parece saber muito sobre o passado da família do jovem, que é no mínimo bizarro.

Assim, junto da trama arrepiante, os gráficos avançados do jogo junto da tecnologia MetaHuman, colaboram para uma experiência completa e assustadora.

Dessa forma, os personagens possuem expressões bem desenvolvidas e traços bem desenhados.

Portanto, fica aqui o convite para explorar a sombria Aspen Falls, e enfrentar as criaturas que nela habitam. Entretanto, Stray Souls ainda não possui data de lançamento, só sabemos que deve chegar ainda em 2023.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui