Robert Downey Jr. responde a críticas de Quentin Tarantino - Divulgação
Robert Downey Jr. responde a críticas de Quentin Tarantino - Divulgação

O ator que deu vida ao nosso querido Homem de Ferro, Robert Downey Jr. responde a críticas de Quentin Tarantino, diretor premiado do cinema mundial que teceu insultos sobre os filmes da Marvel. Os comentários recheados de polêmica do diretor foram rebatidos pelo ator. Ele afirma que as opiniões que temos diz mais sobre quem as tem do que sobre o assunto em questão.

Continuando, Robert afirma que é uma grande perda de tempo estar em colisão entre eles. Afinal, um pouco de propriedade intelectual é tão importante quanto o talento de cada pessoa. Por isso, Tarantino deveria, antes de começar a disparar calúnias sobre outras pessoas, rever o próprio renascimento para notar se a sua opinião não iria mudar.

Ou seja, antes de apontar defeitos em filmes dirigidos e produzidos por outros estúdios e profissionais, Quentin Tarantino deveria se perguntar porque não está em seus melhores momentos no cinema.

Robert Downey Jr. responde a Quentin Tarantino defendendo a Marvel

Quentin Tarantino - Divulgação
Quentin Tarantino – Divulgação

Recentemente, o estrelado diretor de Hollywood, Quentin Tarantino, desdenhou de atores que interpretam os heróis da Marvel nas produções mais recentes. Além disso, o diretor também afirmou que não gostaria de trabalhar para a produtora. Ele afirma que não está procurando emprego, visto que não aceitaria ser uma “mão de obra por contrato”.

Em suas falas, Tarantino afirmou que atores como Chris Evans e Chris Hemsworth não são astros de cinema porque interpretaram papéis de super-heróis. Além disso, o diretor também afirmou que a era atual dos cinemas é tão ruim quanto às piores épocas de Hollywood. Isso ocorreu, na sua opinião, durantes as produções dos anos 1950 e 1980.

Essas críticas se dirigiram aos Estúdios Marvel, já que ele considera que a atual indústria do cinema americana está perdida, durante o podcast The Video Archives.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui