Imagem do jogo League of Legends
League of Legends - Divulgação

A Riot Games resetou League of Legends. Após o anúncio em dezembro de 2020, a empresa decidiu reavaliar o desenvolvimento do jogo, retornando à estaca zero.

O co-fundador do estúdio, Marc Merrill, explicou que a decisão de resetar o projeto foi difícil, porém necessária. A visão inicial do jogo não era suficientemente diferente do que já está disponível para os jogadores. Por isso, a equipe está focada em criar uma experiência que represente uma evolução significativa do gênero.

A Riot resetou League of Legends

O desenvolvimento do MMO agora está sob a liderança do produtor executivo Fabrice Condominas, que ingressou na Riot em 2021. O projeto ficará em silêncio por um longo período, provavelmente vários anos, enquanto a equipe se dedica ao trabalho árduo necessário para concretizar essa visão.

A Riot também confirmou o título de seu jogo de luta baseado em League of Legends, anteriormente conhecido como Project L, que agora se chama 2XKO. O jogo está previsto para ser lançado em 2025 para PS5, Xbox Series X/S e PC.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui