Imagem do jogo ApexLegends
Apex Legends - Divulgação

A Respawn pediu desculpas aos jogadores do Apex Legends que enfrentaram problemas de redefinição de contas e perda de progresso após um recente update do jogo.

No dia seguinte, às 2h PT / 10h BST, a empresa publicou uma atualização, declarando: “Nós erramos! Para resolver um problema de perda de dados da conta, estamos temporariamente tirando os servidores do @PlayApex offline”.

Problemas de redefinição de contas no Apex Legends

Após isso, a empresa afirmou que havia lançado uma correção e que os servidores do jogo estavam de volta online.

Devido ao rollback dessa noite, estamos trabalhando para restaurar o progresso feito ao longo do dia anterior”, afirmou.

Além disso, a Respawn teve que adiar a nova divisão Ranqueada e lançará em uma data posterior. Esses problemas surgem em um momento difícil para a Respawn e seu principal jogo.

No mês passado, o estúdio foi atingido por uma rodada de demissões como parte de cortes mais amplos na empresa-mãe Electronic Arts. Dias depois, as finais norte-americanas de um torneio de Apex Legends foram adiadas após hackers fornecerem trapaças aos competidores durante o jogo.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui