A Respawn pediu desculpas aos jogadores do Apex Legends que enfrentaram problemas de redefinição de contas e perda de progresso após um recente update do jogo.
No dia seguinte, às 2h PT / 10h BST, a empresa publicou uma atualização, declarando: “Nós erramos! Para resolver um problema de perda de dados da conta, estamos temporariamente tirando os servidores do @PlayApex offline”.
Problemas de redefinição de contas no Apex Legends
Após isso, a empresa afirmou que havia lançado uma correção e que os servidores do jogo estavam de volta online.
Devido ao rollback dessa noite, estamos trabalhando para restaurar o progresso feito ao longo do dia anterior”, afirmou.
Além disso, a Respawn teve que adiar a nova divisão Ranqueada e lançará em uma data posterior. Esses problemas surgem em um momento difícil para a Respawn e seu principal jogo.
No mês passado, o estúdio foi atingido por uma rodada de demissões como parte de cortes mais amplos na empresa-mãe Electronic Arts. Dias depois, as finais norte-americanas de um torneio de Apex Legends foram adiadas após hackers fornecerem trapaças aos competidores durante o jogo.