Imagem de Sam Lake
Sam Lake - Divulgação

A indústria dos jogos está prestes a testemunhar uma colaboração inédita entre Sam Lake, conhecido por “Alan Wake” e “Max Payne”, em um próximo jogo de Hideo Kojima, a mente por trás de “Death Stranding”. Lake revelou no X, com uma foto segurando a icônica xícara de café da Kojima Productions, sua participação em um futuro projeto de Kojima, levantando especulações sobre sua aparição em “Death Stranding 2”. Previsto para 2025 no PlayStation 5, este projeto já gera grande expectativa.

A união de Lake e Kojima promete enriquecer o já aguardado “Death Stranding 2” com uma narrativa envolvente e personagens complexos, elevando o jogo a novos patamares de storytelling interativo.

Essa parceria não apenas destaca a evolução dos games como uma forma de arte, mas também antecipa uma experiência única para os jogadores, combinando as assinaturas narrativas de ambos os criadores. Comente abaixo o que você achou dessa novidade.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui