Pôster do game Persona 6
Persona 6 - Divulgação

Segundo informações dadas por um leaker já conhecido da franquia, Persona 6 só chegará em 2025 ou 2026.

Assim, o rumor diz que a demora é devido a qualidade do game, que por ser muito alta e trazer muitas novidades, terá um desenvolvimento mais lento.

Portanto, se você quer saber o que mais dizem os rumores, vamos te contar, então fique por aqui.

Perfil afirma que Persona 6 só chegará em 2025 ou 2026

Persona 6
Persona 6 – Reprodução SEGA

O perfil do Twitter, “MbKKssTBhz5”, já é conhecido por acertar em seus palpites em relação aos jogos Persona.

Dessa forma, o leaker fez uma postagem recente onde afirmou que Persona 6 só chegará em 2025 ou, mais provavelmente, em 2026.

Assim, alegou ainda que esse será um salto para a franquia, visto que o game será um dos maiores, se não o maior até então.

Vale lembrar que o aniversário de 30 anos da franquia Persona será em 2026, o que faz deste o ano mais propício para o lançamento do novo game.

No entanto, vale lembrar que estes seguem sendo apenas rumores, sem nenhum tipo de fonte oficial ter confirmado as informações até o momento.

Sobre os jogos Persona

Com seu primeiro jogo lançado em 1996, Persona é uma série de jogos japonesa criada pela Atlus.

Assim, esta é uma série de games do gênero de RPG (jogos de interpretação de papéis), conhecidos por suas histórias bastante elaboradas.

Dessa forma, os jogos acompanham as aventuras dos protagonistas e seus aliados que combatem forças malignas que ameaçam a paz na humanidade.

Além disso, um dos diferenciais dessa série é o sistema de combate estratégico, que possibilita que os jogadores usem habilidades especiais e estratégias para derrotar seus inimigos.

A saber, a série Persona também é conhecida por suas trilhas sonoras marcantes e visual único, com personagens em estilo anime.

E se você é fã desses games, o que achou de saber que Persona 6 vai demorar tanto para chegar? Deixe sua opinião nos comentários!

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui