Imagem do trailer de Princess Peach Showtime
Princess Peach Showtime - Divulgação

Um novo trailer de Princess Peach Showtime foi lançado, revelando quatro novas transformações de personagens.

Além das transformações já conhecidas, como lutadora de kung fu, detetive, chef de confeitaria, espadachim, ninja e cowgirl, o novo trailer mostra que Peach também pode se transformar em patinadora artística, ladrão elegante, sereia e Mighty Peach para completar diversos objetivos.

Em Princess Peach: Showtime, Peach se une a Stella, guardiã do Sparkle Theater, para salvar o teatro do malvado Grape e da gangue Sour Bunch. Usando o poder do Sparkle, Peach deve subir ao palco de cada show, se transformar e confrontar a trupe de atores malignos de Grape.

Trailer de Princess Peach Showtime

Showtime marca a segunda vez que Peach é protagonista de seu próprio jogo, a primeira sendo Super Princess Peach no Nintendo DS. No jogo de 2005, Peach podia usar suas emoções como poderes – por exemplo, chorando, ela podia regar pé de feijão para fazê-los crescer.

A Nintendo UK recentemente confirmou vários bônus de pré-venda de Princess Peach Showtime antes do lançamento exclusivo para Switch em 22 de março de 2024. Um novo conjunto de Joy-Con Pastel Pink será lançado junto com Princess Peach Showtime no próximo mês.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui