Imagem do diretor Neil Druckman
Neil Druckman - Reprodução

Mesmo que de maneira discreta, foi confirmado que o novo jogo da Naughty Dog terá direção de Neil Druckman.

Dessa forma, os fãs foram rápidos ao notar uma pequena mudança nas redes sociais de Neil, onde o mesmo indica ser o diretor de um jogo que ainda não teve um anúncio oficial.

E se você quer entender melhor essa novidade, fique até o final pois está no lugar certo.

Novo jogo da Naughty Dog

Recentemente, o presidente da Naughty Dog, Neil Druckmann, fez uma mudança sutil na bio de seu Instagram.

Continue depois da publicidade

Assim, agora no seu perfil consta “Escritor/Diretor de um game não anunciado”, além das informações que antes já estavam ali embaixo de seu nome.

E é claro que, ao perceber a mudança, os fãs do trabalho de Neil e do estúdio ficaram ansiosos, afinal, são responsáveis por sucessos como The Last of Us Part II.

Portanto, o esperado é que o estúdio ou o seu próprio presidente revelem mais informações em breve, então fique ligado!

Um pouco sobre a Naughty Dog

Fundada em 1984 por Andy Gavin e Jason Rubin, a Naughty Dog é uma renomada desenvolvedora de jogos sediada nos Estados Unidos.

Continue depois da publicidade

Assim, a empresa ganhou notoriedade por criar experiências de jogo de alta qualidade , é famosa por suas séries de sucesso, como Crash Bandicoot, Jak and Daxter, Uncharted e The Last of Us.

A equipe de cerca de 300 funcionários da Naughty Dog é conhecida por sua dedicação em criar narrativas densas, jogabilidade desafiadora e gráficos de tirar o fôlego.

Com diversos prêmios e reconhecimento da crítica, a Naughty Dog se estabeleceu como uma das principais desenvolvedoras do mercado, consolidando-se como referência de excelência na indústria de games.

Portanto, se você já conhece o trabalho do estúdio, deixe aqui nos comentários quais suas expectativas para o novo jogo que terá direção de Neil Druckmann!

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui