Jogos da Naughty Dog
Jogos da Naughty Dogs. Comemoração de 30 anos - Reprodução Playstation

Um novo jogo da Naughty Dog deve ser estruturado como uma série de TV. A informação foi dada pelo próprio Neil Druckman, co-presidente da empresa.

E se você quiser saber mais sobre esse assunto, fique com a gente, acompanhe até o final e fique por dentro de tudo.

Novo jogo da Naughty Dog irá se parecer com série de TV

Neil Druckman
Neil Druckman – Alberto E. Rodriguez – © 2015 Getty Images

Neil Druckman parece ter gostado da experiência de trabalhar ativamente na produção da série da HBO, The Last of Us.

Em uma entrevista concedida ao portal The Yorker, Druckman afirmou que os talentos de Hollywood e os dos games tiveram uma interação muito interessante, em sua opinião.

Continue depois da publicidade

Desse modo, o novo jogo da Naughty Dog deve ter “a estrutura de uma série de TV”. Neil interagiu de forma muito positiva com a equipe de produção nos bastidores de The Last of Us.

Tanto que propostas de trocas de experiências foram feitas, ou seja, para que os produtores de séries participassem do desenvolvimento de jogos, da mesma forma que ele participou do desenvolvimento da série.

Desse modo, essa nova interação pode render novidades não só para o novo jogo da Naughty Dog, como também para a indústria de games de uma forma geral.

Apesar de ter a estrutura de uma série, o título não deve ser sequenciado em episódios, como explicou Druckman, mas sim ter uma construção ficcional e cinematográfica mais completa em comparação com outros jogos.

The Last of Us 3 estaria em desenvolvimento

Segundo rumores, a Naughty Dog estaria desenvolvendo um terceiro título de The Last of Us, inclusive com a participação de Neil Druckman.

No entanto, a empresa não confirmou nenhuma informação. Aliás, até o momento, o único projeto confirmado para ter lançamento em 2023 é o modo multiplayer de The Last of Us.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui