Imagem do jogo Mario vs. Donkey Kong
Mario vs. Donkey Kong - Divulgação

A Nintendo acaba de disponibilizar uma demo de Mario vs. Donkey Kong no Nintendo Switch eShop. A demo gratuita oferece aos jogadores a oportunidade de experimentar os quatro primeiros níveis do primeiro mundo do jogo completo.

Além disso, a demo apresenta o aguardado modo Dois Jogadores, permitindo que os jogadores compartilhem os Joy-Con com um amigo e atuem como Mario e Toad em equipe. Aqueles que experimentam a demo terão acesso às novas configurações de dificuldade no modo de um jogador, com estilos Clássico e Casual.

Baseado no original de 2004 para o Game Boy Advance, Mario vs. Donkey Kong é um jogo de plataforma 2D com elementos de quebra-cabeça, com lançamento previsto para o Switch em 16 de fevereiro.

Agora queremos saber de você. O que achou da demo de Mario vs. Donkey Kong? Deixe-nos um comentário logo abaixo e até a próxima!

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui